Minhas Amigas...

14 de fevereiro de 2013

Enfim a Decoração do Jardim Encantado Prontinha...

Oi, Minhas lindas...

Ando beeeem sumida, não é mesmo??
Dei um tempo...
Precisava de Férias..
Beeeem Longas...

Mas agora estou de volta...
Cheinha de idéias e projetos...

E pra começar bem o ano, 
quero mostrar o resultado do meu empenho...

Enfim, a Decoração de Aniversário de 01 Aninho
da minha sobrinha Amada: SOFHIA!!!


Eu tenho certeza que ela amou tudinho,
pois juro que nunca tinha visto uma criança mais feliz no seu aniversário..
Ela pulava, batia palma, até a ola ela fez...
Uma graça...

E tem recompensa melhor do que essa?:
Acho que não...

Por hj é só isso... Mas até semana que vem coloco pra vcs
as fotos de outro projeto de aniversário que está em andamento...

Bjokas estaladas...
Fui...



Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada