Minhas Amigas...

7 de dezembro de 2012

"O JARDIM ENCANTADO DA SOFHIA" - Parte 05

Oi, Meninas..

Ando numa correria só...
Não sei se tds sabem, mas trabalho em horário integral..
Faço as minhas ARTEIRICES nas hrs vagas...
(Quando tenho.. )
Rsrsrsrsrs...
Pra ajudar, meus pequenos e minha filha ainda estão em aula..
Então, nada de descanso, por enquanto...

Mas ainda assim, estou me empenhando para que a decoração e lembrancinhas do Níver da minha amadinha sobrinha SOFHIA fique pronta a tempo...

Hoje vim mostrar um dos modelos das lembrancinhas que vai rolar na festinha para os convidados...

- Ponteirinhas de Tulipa Modeladas em E.V.A...

Os regadores que também vão enfeitar a mesa são reciclagem com latinhas de nescau...
Agora o detalhe da tulipa...


E aí, gostaram???

Amanhã tem mais..

Bjkas..
Fui...

2 comentários:

Malu Souza disse...

Amiga, esse Jardim Encantado está um encanto....amei cada detalhe, muita criatividade e muito capricho, como sempre, aliás.....parabéns, ficou maravilhoso, bjusssssssss

fat's arts em EVA disse...

OLÁ!!!ADOREI SEU CANTINHO,QUANDO TIVER UM TEMPINHO VENHA ME VISITAR E SE PUDER ME SEGUIR TE AGRADEÇO...ABREIJOS!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Visualizações de páginas da semana passada