Minhas Amigas...

27 de novembro de 2012

"O JARDIM ENCANTADO DA SOFHIA" - Parte 01

Oi, Minhas Lindas...

Passando bem rapidinho pra mostrar o que ando aprontando...
Estou encarregada da montagem do aniversário de 1 aninho da minha sobrinha SOFHIA...
Então, como minhas tãaaaaooooo sonhadas férias começam dia 15/12..
(OBA, OBA!!! =D)
Tô correndo com o doce...
rsrsrsrsrsrs...

O tema que minha irmã escolheu foi: "O JARDIM ENCANTADO DA SOFHIA"...
E eis que alguns bichinhos já estão chegando para os comes e bebes...

- Sr. Caracol...


- D. Piriquitinha em sua linda Gaiola de Luxo...


- O Casal de Passarinhos Apaixonados Namorando no Chafariz...


Bom, por enquanto só esses apareceram..
Mas tem outros que ainda vão chegar..
A medida que vierem, vou mostrando a vcs..

Bjkas..
E uma Semana Iluminada e Produtiva a Tds!!!!
Fui...


Um comentário:

Sheila Consolo disse...

que lindos....parabéns flor, e amei o astral natalino do blog....bjs

Visualizações de páginas da semana passada