Minhas Amigas...

9 de novembro de 2012

FESTA DO MICKEY....

Oi, Minhas flores...

Ainda cansadinha da correria, mas com a sensação de dever cumprido...
Hoje pela manhã foi o tão esperado Aniversário do meu Caçulinha ENZO...
Fez 4 aninhos..

Parabéns pra ele!!!!!

(E pra mamãe aqui também que se empenhou e deu tudo de si pra fazer a festinha na escola do jeitinho que ele queria...)

- Lembrancinhas para os coleguinhas e Professoras...

- Bolo Falso em E.V.A....


- Bonecos em EVA 3D Mickey e Minnie....


- Orelhinhas para os convidados...


- Porta Doces para a Mesa....


- Cupcakes e Brigadeiros que eu fiz...


- A Mesa Decorada...

Enfim, deu tudo certo e o meu pequeno era só alegria...
Isso que é o mais importante...

Espero que vcs tenham apreciado as Minhas ARTEIRICES!!!
rsrsrsrsr...

Bjokas e... 
Fui...


Um comentário:

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

Que lindo ficou a festinha do teu pequeno, parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs,fique com Deus e os parabéns para o teu menino.

Visualizações de páginas da semana passada