Minhas Amigas...

20 de outubro de 2012

Me aventurando com Scrap....

Olha..
Vou contar uma coisa pra vcs, meninas....
Como é difícil achar material para artesanato em Scrap aqui em Cuiabá...
Aliás, quase impossível....

Mas como tinha me comprometido em fazer um álbum de assinaturas de maternidade para a minha sobrinha-afilhada que está para nascer, improvisei...

E como dá trabalho....
rsrsrsrs...

Mas saiu....
Um álbum com caixinha e tudo....


Foram 2 semanas de trabalho pra chegar nesse final....


Gostei do resultado para a 1ª vez.... E vcs????
Será que vai ter outra vez??? rsrsrsrsrs...

Espero que meu irmão e minha cunhada gostem...
Vou torcer os dedinhos....
Rsrsrsrsrs...

Bjokas e um òtimo FDS a tds!!!!


Um comentário:

arte é vida disse...

Ola! Querida vim te fazer um convite.

Hoje e Meu aniversario **Bolo guaraná muitos brindes para vocês...**

Venha Participar do sorteio e concorrer a vários prêmios estou esperando você

Bjs

http://luanaarteevida.blogspot.com.br/2012/10/o-aniversario-e-meu-e-presentes-de-voces.html

Visualizações de páginas da semana passada