Minhas Amigas...

30 de agosto de 2012

LEMBRANCINHA ENCONTRO DE CASAIS...

Oi, Meninas..

Já tinha um tempinho que eu não atualizava o meu BLOG..
Tenho algumas coisinhas para postar, mas ando meio atarefada..
Aos poucos vou atualizando com o que eu lembrei de fotografar..
è, pq a pessoa aqui, esquece de fotografar antes de entregar as encomendas, pode??
Rsrsrsrsrs..

Mas vamos lá..
Fiz 27 lembrancinhas para um encontro de casais...

Ficaram tãaaooooo lindinhos....
Eu amei o resultado..
O melhor é que o cliente também..

Por hj é só..
Bjinhos..

Fui...

Um comentário:

Noemí disse...

Como ficou gracinha esta lembrancinha Nay, amei vc é mt talentosa! Ahh Nay passei por aqui também para te convidar a participar do 1° sorteio no meu cantinho, acesse http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-no-blog-tok-de-magica.html e confira . mts abraços e t+

Visualizações de páginas da semana passada