Minhas Amigas...

19 de julho de 2012

Mais Turma da Galinha Pintadinha...

Oi, Meninas...

Ai, ai.. Hj vai ter bastante postagem..
Ando trabalhando muito mesmo...
Mas ainda sobra um tempinho para minha paixão, que é o artesanato...

Sabe o que eu fiquei sabendo ontem?
Já saiu o novo DVD da Galinha Pintadinha..
Imagina se eu já não fui atrás de um p/ os meus pequenos...

Daí hoje na hr do almoço estávamos tds cantarolando com o DVD novo...
Muito legal..
Recomendo!!!!

Mas vamos as artes, não é mesmo???
Hj vim mostrar as crianças que fazem parte da Turma da Galinha Pintadinha...

O Indiozinho, a Mariana, a Julia e o João...


Agora me falem se não ficaram lindinhos....
Amei, amei..

Bjkas

Até depois...

Um comentário:

Anônimo disse...

ola adorei os bonequinhos vc poderia me mandar o orçamento deles por email priscilamc@einstein.br

Visualizações de páginas da semana passada