Minhas Amigas...

25 de junho de 2012

Pach Apliqué.. com Feltro....

Olha eu aqui novamente..
Uma hora é sumiço total..
Na outra é "overdose" de postagens..
rsrsrsrsrs...


Vim mostrar o que andei fazendo durante o meu "sumiço"...
Andei bordando um moleton e regatinhas pra minha princesa...
Como aqui estamos com deficiência de algumas marcas de vestuário,
resolvi bordar em feltro..

E não é que ficou bem bonitinho???



Ambos foram copiados da marca MOSH..
Pq como já disse por aqui temos uma deficiência enorme em encontrar certas marcas..

Minha filha amou...
Espero q vcs tb..

Bjkas...


2 comentários:

Malu Souza disse...

Amiga, gostei muito da idéia e o resultado ficou lindo, parabéns.
Malú.

Sheila disse...

Oi lindona, amei.....e esse clima de festa junina então contagiante....beijos

Visualizações de páginas da semana passada