Minhas Amigas...

25 de junho de 2012

Fofucho Neymar - Santos...

Oi, Minhas Lindas...

Ando bem sumidinha...
É que ando bem corridinha com meus filhos, casa, trabalho, marido..
Então.. Sem tempo pra quase nadinha...

Mas não consigo ficar longe do artesanato..
É ele quem me desentressa, me dá prazer..
rsrsrsrs..

Então, para o aniversário de um garotinho especial, que torce p/ o santos..
Fiz um Fofucho Neymar...


Apesar de ser CORINTHIANA ROXA...
Gostei muito do resultado..
Espero que vcs tb tenham aprovado..

Bjkas..

Fui...

3 comentários:

Isis Ribeiro disse...

Rsrsrs, bom o original é feio mas o seu Neymar ficou lindinho D+ é igualzinho! Parabéns.
Bjs!
www.isisribeiroeva.blogspot.com

gislaine_24pelosi disse...

oi vc pode me passar o molde pois eu estou precisando muito e nao consigo achar gislainepelosi@r7.com

everson costa disse...

Vc vende
Gostaria dos vingadores

Visualizações de páginas da semana passada