Minhas Amigas...

14 de abril de 2012

Maletinha para 1º Troca do Bebê...

Olá, Meninas...

Vejam como eu gostei da história de fazer maletinhas..
Mais uma terminada...
Essa foi presente pra minha amiga Mariana, que está esperando a chegada o Rafael para meados de maio...

Personalizada com a letrinha do nome...

Vai servir para colocar a 1ª troquinha de roupa, que vai junto para o centro cirúrgico...



Acho que vou continuar fazendo maletinhas...
Pois estou adorando fazer e também, porque não dizem que a prática leva a perfeição??

rsrsrsrs...

Bjokas e um òtimo FDS pra vcs!!!

Fui...

Um comentário:

Malu Souza disse...

Ficou a coisa mais linda, o Rafael adorou...rsrsrs...foi a mãe dele que disse, e a avó coruja aqui confirma.
Obrigado amiga, a foto não faz jus à maleta, está show.
Bjussssss
Malú.

Visualizações de páginas da semana passada