Minhas Amigas...

12 de abril de 2012

Adesivos de Geladeira...

Olá, Meninas...

Como foram de feriadão de Páscoa...
Eu fiquei literalmente de "pernas para o ar"...
Rsrsrs..
Meu caçula se trancou no quarto e eu tive que arrombar a porta..
Conclusão: pézinhos doloridos, Muito DORFLEX, e descansinho para eles..
Rrsrsrs..

Mas não foi só de susto o meu FDS..
Fiz arte também...

Olhem que lindos os adesivos que fiz para as geladeiras do PAPITO (meu pai)...

Para a geladeira da Churrasqueira.. um modelo mais.. Despojado... rsrsrsrsrs..


Para a geladeira de casa.. Um mais.. Comportado??? rsrsrs...


Amei o resultado..
E vcs????

Mais tarde volto para postar a maletinha linda que estou finalizando..

Bjokas
Fui...

Um comentário:

Malu Souza disse...

Esses eu vi bem de pertinho.....fofos demais, até eu me atrevi a fazer um e graças a minha professora Nay ficou lindinho, obrigado teacher, rsrsrs
Bjussssssssssssssssss
Malú

Visualizações de páginas da semana passada