Minhas Amigas...

12 de abril de 2012

Minha 1ª Maleta de EVA...

Olá, Meninas...

Voltei...
Vim mostrar que fofura que ficou a maletinha (frasqueira) que fiz...
E la é toda em papel paraná e EVA...

As fotos não fazem jus ao quanto ela ficou linda..
Modesta... Acima de tudo.. rsrsrsrs...

Mas é verdade...

Sabe quando você pega uma arte que fez e nem acredita que foi mesmo você, de tããããããoooo fofa??

Tô bem assim.. Besta!!!!


Agora me digam...

Tô exagerando???

Agora fui de verdade..
Bjkas...


5 comentários:

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Linda , linda, linda...AMEI...Parabéns Beijinhos...Fabiane

Malu Souza disse...

Ficou LINDA, parabéns pelo capricho e bom gosto, adorei, Bjussssssssss
Malú

Sheila disse...

ficou linda demais..............beijos

Lena Arts Artesanato disse...

Olá sua maleta ficou linda eu amei pois sou apaixonada por joaninhas.Parabéns

By Deise Silva disse...

linda, adorei. Parabéns!
Passei para fazer um convite:
tem sorteio no blog, dê uma passadinha lá, bjs
http://fazendoarteeva.blogspot.com

Visualizações de páginas da semana passada