Minhas Amigas...

20 de fevereiro de 2012

Encomenda Monster High...

Olá, Meninas...

Até que enfim, consegui terminar...
Juro que achei que não ia dar conta de terminar no prazo..
Mas consegui..
E vcs não imaginam o quanto estou aliviada...

Bem, vamos ao que interessa, não é???

-Foram 28 pacotinhos com 7 pins das logos das Monster High...




- 28 ponteirinhas das Monster High...





- 2 Plaquinhas para as portas dos banheiros...





- 1 Topo de Bolo...




- 8 Bonequinhas Toys...







Agora todos seguindo viagem p/ São Paulo (Capital)...



Só tenho que agradecer a Renata, que confiou no meu trabalho...
Espero que ela e a filha gostem tanto quanto eu gostei de fazer...

Bjokas

Fui...

5 comentários:

Andrea e Maki disse...

Ficaram lindos, parabéns, minha filha é fã destas monstrinhas.Beijo enorme, ANdrea e MAki

Raphaele Nunes disse...

Boa Tarde!
Eu simplesmente amei esta coleção! Ficaram lindas as monstrinhas! Parabéns!
Rapha (atelieraphaartes.blogspot.com)

Anônimo disse...

Tudo muito lindo! Vou fazer esta festa em junho e gostaria do orçamento de tudo que tens das monster high!!

luzilunardi@hotmail.com

Malu Souza disse...

Amiga, que coisa mais linda !!!!Seus trabalhos estão cada vez mais perfeitos, parabéns....
Bjussssssssssssssssss
Malú.

Ana Acacia Pinheiro disse...

Olá, lindo seu trabalho.
Gostaria de encomendar o topo de bolo münster high, com o nome de Maria Eduarda, mas é preciso que eu receba até dia 10 de junho, vc consegue? Moro no RJ. Qual o valor?
Obrigada pela atenção,
Ana

Visualizações de páginas da semana passada