Minhas Amigas...

13 de fevereiro de 2012

Decoração Toy Story...

Voltei....

Agora com os personagens do Filme
TOY STORY...

Meu Cauê é apaixonado nesses bonequinhos...
Pediu que o aniversário fosse com esse tema...
Eu não sei dizer não...

Aqui estão os personagens e toda a decoração...

- Woody...



- Buzz...



- Jessie...



- Bala no Alvo...



- Sr. e Sra. Cabeça de Batata...




- Lembrancinhas dos Aliens..



- Decoração Montada...


Também estão na minha lojinha..


Agora vou pq tem um monte de coisinhas fofas pra fazer...

Bjkas...

4 comentários:

Sheila disse...

adoreil.....beijos

Isis Ribeiro disse...

Ficou um mais lindo que o outro!
A festa perfeita, parabéns pelo capricho e pela criatividade.
Bjs, boa semana.
www.isisribeiroeva.blogspot.com

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Querida adorei seu cantinho e já me tornei seguidora..Suas artes são lindas e a decoração Toy story ficou maravilhosa..Parabéns pelo talento..Beijinhos..Fabiane fabianegontijo.blogspot.com

Malu Souza disse...

Amiga, ficaram lindos, ao vivo e à cores mais lindos que nas fotos, AMEI...parabéns pelo capricho, vc tem mãos abençoadas.
Bjussssssssssssss
Malú.

Visualizações de páginas da semana passada