Minhas Amigas...

12 de janeiro de 2012

Guirlanda de Passarinhos...

Oi, Meninas.....

Estava sumida, não é???
Estou trabalhando dobrado...
Tempo??? Isso não me pertence mais...
Rsrsrsrsrs...

Até a minha Placa de Natal foi trocada por outra fora do prazo..
Deveria ser no dia 05, não é?

Mas só troquei dia 10...

E aí está minha nova plaquinha...


A familia toda agradecendo a visita a nossa casa...
Um passarinho pra cada membro da familia...

Não ficou lindinha??

Eu, particularmente, amei!!!

Bjokas..

Fui...

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga,
suas peças está ficando cada dia mais lindas! Continue assim materializando coisas lindas que tens no coração.
Bjusss
Vani Helena

sapekinhas eva disse...

Olá Nay, obrigada pela visita e pelas palavras generosas, seus trabalhos também são lindos e caprichados amiga, essa placa está muito fofa e delicada. Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Malu Souza disse...

Amiga, a guirlanda de passarinhos ficou linda e adorei a idéia de representar os componentes dessa família linda pelos lindos passarinhos....um doce, parabéns.
Bjusssssssssssss
Malú.

Visualizações de páginas da semana passada