Minhas Amigas...

13 de novembro de 2011

Festa do PATATI e PATATA....

Olá, meninas...

Sumida eu, não é mesmo????
Mas vou voltando aos pouquinhos...

Hoje vim mostrar as peças que fiz para o Aniversário do meu caçulinha ENZO, que completou 03 aninhos essa semana...

Ele simplesmente A-DO-RA os palhaços PATATI e PATATÁ....
Então, arregaçei as mangas e comecei a produção....
Toda a decoração eu que fiz...
Deu muito trabalho, mas amei cada peça, cada detalhe...

E vcs, o que acharam?

- AS LEMBRANCINHAS...



Atelie do Educador (Moldes aqui)

- PIRULITEIROS (No meu caso, usei para espetar os CAKE POPS)...



- PORTA-DOCES (Esqueci de tirar foto dele aberto)...



- TOPO DO BOLO...



- PATATÁ (35 cm de alltura)...



- PATATI (35 cm de alltura)...


- O PAINEL FEITO DE EVA E TNT...



Blog Artmania (Moldes aqui)

- A DECORAÇÃO COMPLETA...



Visitem minha lojinha no ELO 7...


4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Querida q arraso ficou seu trabalho assim como todos os demais!
Parabens vc e maraaaviiilhooosaa em tudo q faz... bjus

Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Que trabalho mais lindo. Adorei!
Bjus e bom feriado!

Paty Maciel disse...

Oi amiga amei seu blog,muito lindo,essa festa do patati foi show,parabens..caso ñ receba o pap me avisa,bjs,seguindo

Malu Souza disse...

Ficou SHOW, lindo demais, o bolo estava uma delícia amiga, adorei, parabéns.
Bjusssss
Malú

Visualizações de páginas da semana passada