Minhas Amigas...

9 de setembro de 2011

TURMA DA MÔNICA JOVEM

Olá, Meninas...

Sabem que eu a-dooo-rooo ler gibi's??
Coisa de criança???
Quem sabe..
Mas eu tenho uma meninona que mora dentro de mim..
Rsrsrsrs...
Amava quando meu pai chegava com os gibi's da Turma da Mônica...
E agora além da turminha pequena, tem a Turma TEEN...



Vcs já devem ter visto ou ouvido falar da Turma da Mõnica Jovem, ou TJM, como minha filha costuma dizer...

Amei todos os que eu li..
E já são 37 Edições!!!

Daí pensei..
Pq não reproduzí-los em EVA??
E não consegui sossegar enquando não fui para o meu cantinho fazer arte..

Por enquanto trago apenas a Mônica...








Acho que ficou bem fofa...
E vcs? O que acharam???

Ai, já quero começar a fazer outro personagem da Turminha...
Bjos..
Fui...

4 comentários:

Sheila disse...

Nossa ficou linda.....parabéns.....

beijos


ótimo final de semana



She

sapekinhas eva disse...

Olá Nay, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade, a Mônica está linda demais, estou curiosa para ver o cebolinha, cascão, magali,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Malu Souza disse...

Ownnnnnnn......ficou muito cute, lindinha....aguardamos anciosamente o restante da turminha....parabéns amiga, vc merece nota 1000.
Bjussssssssssss
Malú.

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!Vc é uma Arteira de mão cheia!!!!
Parabéns flor, e muito sucesso!!!
Andréa
http://andreaarteva.blogspot.com

Visualizações de páginas da semana passada