Minhas Amigas...

6 de setembro de 2011

Monster High.. Encomenda!!!

Oi, Meninas...

Ando meio sumida, mas é por um bom motivo..
Trabalhando bastante...
As minhas "Monstrinhas" estão bombando...
Que delícia...
Uma encomenda atrás da outra..
Mas ando muito amiga do "Al.. zeimer"...
E esqueço de tirar as fotinhas para postar...
rsrsrsrsrs...



Esta é mais uma coleção que está viajando para Porto Alegre/RS...
Obrigada a Amélia e a Lúcia pela confiança em meus trabalhos...

Bjos..
Fui..
Pois a produção não para!!!!

9 comentários:

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Nossa,estão lindaaass!!!Parabéns, pela criatividade!!!Amei seu blog!
Faça-me uma visitinha tb, vou me sentir honrada!!
Bjos e fique com Deus.
Adalgisa.

tiagiartesanato disse...

Perfeito
Seu trabalho é perfeito parabens
bjs

Joaphia Artes e Cia disse...

MARAVILHOSAS suas monstrinhas... como ja te disse antes... e espero que suas encomendas nao parem de bombar amada.. beijokas e muuuuuuito sucesso pra vc

Anônimo disse...

Como faço para compra-las
meu email é cristinaruiva@terra.com.br.
Aguardo o retorno
att
Cristina

Anônimo disse...

Por favor, qual o preço destas bonecas da monster high em eva 3d? meu e-mail é mes@tjrj.jus.br. Obrigada. Emilia

Jacqueline Ramos disse...

amei as bonequinhas
estou seguindo seu blog, ele é lindo
parabens belos belos trabalhos
tem sorteio no meu blog, estás convidada...

bjos, boa semana.

Anônimo disse...

Achei lindas as bonequinhas da Monster High, gostaria de saber valor delas e do frete (Guaíba-RS/92500-000). Meu e-mail:
fernandadorr@hotmail.com

Luciane Bins disse...

Ola... adorei essas bonecas
gostaria de um orçamento para o frete 98035-210 Cruz Alta_RS
Meu emal : lucianebins@hotmail.com
Att

Anônimo disse...

boa tarde como faço pra fazer as encomendas das monster aguardo respostas, meu face e klaudhya barbosaou klaudhya_buga@hotmail.com sem mais obrigada

Visualizações de páginas da semana passada