Minhas Amigas...

27 de setembro de 2011

Fofucha Porta-Cartões...

Olá, meninas...

Muito calor na terrinha de vcs??
Aqui não baixamos dos 39ºC à sombra..
Muuuitoooo Quente Mesmo!!!
Parece que hj a chuva vai aparecer..
Mas estou igual a São Tomé..
Só acredito quando ver...
Rsrsrsrs...

Mas vamos aos trabalhinhos...





Fiz essa Fofucha com Porta Cartões para presentear minha amiga Fabíola, que aliás, é minha Médica...
Ela que trouxe ao mundo os meu pequenos, e eu sou muitíssimo grata a ela por ser sido e continuar sendo tão carinhosa e doce comigo e com meus filhos...

Espero que ela agoste..
Porque eu adorei fazer..

O que vcs acharam?
Me contem..
Estou muito curiosa...

Bjokas..
Fui...

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Uma palavra resumo minha opinião sobre seus trabalhos:
MARAVILHOSOSSSS!!!

Parabéns amiga!
Te desejo muito suce$$o!
Bjuss

Vani Helena

Renata Chiaratto dos Santos disse...

Nossa menina quanta coisa linda heim?Essa médica então nem se fala.Ficou uma gracinha,aposto que ela amou.Me tornei sua seguidora.Beijos.

www.coisinhasdarenata.blogspot.com

Lisandra disse...

MARAVILHOSAAA !! BJUS.

# OFICINA ESPAÇO ELAINE # disse...

mulher abençoada vc é fonte de inspiração, belos trabalhos...lindo que DEUS continue lhe abençoar..abraços....fik c/ DEUS.

Andréa disse...

Parabéns pelos trabalhos são lindos.
Já me tornei sua seguidora. Aproveita e dá um passadinha no meu cantinho tb.......
euquefizarteeva.blogspot.com

bjs

Andréa Muniz

Visualizações de páginas da semana passada