Minhas Amigas...

21 de setembro de 2011

Dominó Tamanho G....

Olha eu aqui de novo....

Comigo é "oito ou oitenta"!!!
Ou eu sumo ou vcs tem uma "overdose" de trabalhinhos feitos por mim..
Rsrsrsrs..

Olha só que gracinha esse Jogo de Dominó que fiz para os meus pequenos...




Eles são grandes, medem 12x6 cm cada peça...
Pq já cansei de comprar os "normais" e eles somem...

Vou deixar aqui os moldes pra vcs..
Ele é parte da Revista Coleção Arte Fácil E.V.A, da Editora Minuano...
Espero que vcs gostem tanto quanto eu!!!




Bjokas..
Fui...

5 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Seus trabalhos me encantam, gosto muito de passar por aqui e apreciar seu talento, sua perfeição e ver o carinho que realiza cada peça!
Parabéns!

Bjuss
Vani Helena.

soninha disse...

Obrigada pelos moldes!
As crianças com certeza vão amar!
Abraços

Anônimo disse...

JuJuba Artes

Ficou lindo!Amei!Beijubas!!

Sandra Anjos

Artes Doce Dulce disse...

retribuindo a visita...
Menina adorei suas artes continue sempre com este teu talento em criar e encantar beijokas...

Malu Souza disse...

LINDOS....as crianças devem ter adorado, eu teria...rsrsrs a tiara também ficou show amiga.
Bjussss
Malú.

Visualizações de páginas da semana passada