Minhas Amigas...

15 de setembro de 2011

Backyardigans...

Oi, Meninas..

Como está indo a semana de vcs??
A minha corridinha como sempre...
kkk..
Mas é bom... Não tenho tempo de pensar besteiras...

Vim mostrar pra vcs as lembrancinhas que estou fazendo para o Níver do Gabriel, filho da minha médica e amiga Fabíola...

Peguei a idéia da Daniteti, que eram pesinhos de porta e adaptei para porta doces..
A roupinha é encaixada no corpinho...



Acho que a criançada vai gostar..

E vcs, gostaram do resultado??

Visitem minha Lojinha no ELO 7...


Bjokas..
Fui,....

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga os seus trabalhos é a soma de talento, criatividade e perfeição.
E o resultado não poderia ser outro, senão, maravilhoso!
Parabéns!
Bjuss
Vani helena

Malu Souza disse...

Ficaram lindos, o detalhe do chapéu tá demais....parabéns....
Bjusssssss
Malú.

Visualizações de páginas da semana passada