Minhas Amigas...

15 de agosto de 2011

Smurffs... Agora o Trio...

Oi, Meninas..

Passaram tão bem de FDS como eu??
O meu foi TDBooommmmmm...
Passei com os homens da minha vida.. Faltou apenas o meu irmão que mora em Brasília..
Mas estavam o meu pai, meu marido, meu irmão caçula, meu sobrinho e meus filhos..
Muitooo Boooommmm....
Empolguei...
Rsrsrsrsrs...

E depois do descanso, hoje já acordei na correria...
Terminei a encomenda da Coleção Monster High, que até já viajou para Blumenau/SC...
E eu esqueci de tirar as fotinhas...
Mas tem problema não..
Pq a Daniela vai tirar da festa e aí eu mostro pra vcs...

E agora terminei de aprontar as apostilas dos Smurffs...



* Envio por email...
* Pgto via Depósito Bancário...

Quem quiser adquiri-las, entre em contato pelo e-mail, ok?
sirtolandia@hotmail.com

Acho que hj é só..

Bjokas...


9 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Hummm ficaram maravilhosas!!

Parabéns e muito sucesso!
Vc arrasa em tudo que faz e eu
amo este cantinho de coração!

Bjusss

Vani Helena

Artes da Jane disse...

http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

amigas, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
o meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!!
valeu viu?? o meu blog tbém está com um sorteio maravilhoso, se foi lá ainda.. o que está esperando?? seja minha seguidora !!!se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Duda's Arte's disse...

Que coisa mais fofa amei muito lindo meu nome é Renata e meu blg dudasartesanatos.blogspot.com venha me visitar ficarei honrada!!!

Eu e minha sócia Ellen disse...

Ficou lindo!!!!!Parabéns FLOR!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Mayra Suelen disse...

oi passei para te convidar a conhecer e participar dos sorteios mega fofos do meu blog.Bju grande espero que tenha gostado do convite
http://mundinhodobebe.blogspot.com/

alê lira disse...

oiiiiiiii

passei pra fazer uma visitinha e amei seu cantinho.
sucesso!!!!!


Alê lira
bjus

ROSÂNIA disse...

TEM SORTEIO NO BLOG E TE ESPERO LÁ PARA JUNTAS COMEMORARMOS OS 3 MESES DO BLOGUINHO ARTESARÔ.
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Hugo Nofx disse...

Muito bom!!!

Débora Bernardo disse...

Querida, lhe enviei um email pedindo informações sobre a apostila. Aguardo contato. deby_bernard@yahoo.com.br

Visualizações de páginas da semana passada