Minhas Amigas...

4 de agosto de 2011

Potes Decorados..

Olha eu aqui outra vez...
Rsrsrsrsrs...

Quem disse que a cabeça processa a informação que "está gripada... vai descansar???"
Nada...
Minha cabeça fica a mil e eu não consigo ficar deitada sem fazer nada...
Conclusão:
Fui eu procurar o que fazer...
E fiz...
Esses potes estavam lá num cantinho..
Sem uso...
Tão encalhadinhos, tadinhos..
Resolvi reciclar...

Antes...



Depois...





Vão servir para guardar os jogos da memória, de sequência, entre outros dos meus pequenos...

Gostei do resultado..
E vcs??

Agora eu vou tentar descansar um pouco..
rsrsrs...
bjokas

2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Seus trabalhos são lindos, encantadores e perfeitos!!!!
E seu blog é pura fonte de inspiração!

Parabéns!

Bjusss

Vani Helena

soninha disse...

Simplesmente lindos!!!!!!!!!!!
Abraços

Visualizações de páginas da semana passada