Minhas Amigas...

26 de agosto de 2011

Malas de caixas de Sapato...

Olá, Meninas...

Como foi a semana de vcs??
A minha foi beeemmmm corridinha..
Que booommm...
Rsrsrsrs...

Ando na onda da reciclagem, como puderam perceber..
E que delicia que é, ver algo que iria para o lixo,
se transformar, através das suas mãos, em coisas lindas e úteis..

Como essas caixas de sapato que com certeza iriam para o lixo..
Agora viraram duas lindas maletinhas, que além de fofas,
servem para guardar o que sua imaginação permitir...



Essa de bailarina, por exemplo, depois de forrada (ainda não sei como vou fazer),
vai ser uma maletinha para a minha prima levar a 1ª muda de roupinha
da pequena Maria Eduarda, que chega em dezembro para alegrar os nossos corações...



Não é maravilhosa a reciclagem??
Eu Adooooooroooooooo!!!!!

Bjos e um FDS maravilhosos a tds vcs!!!

11 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que coisa mais fofa, adoreii!!!!!.
Parabéns amiga!!!!!.
Bjussss.

Vani Helena

ARTES DA NÉIA disse...

Adorei! Ficaram lindas, e como você eu também amo reciclagem. Já fiz uma maletinha dessas para um projeto da minha sala.
Bjos...

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olá!

Adorei essa idéia, e vou fazer para guardar minhas linhas e agulhas!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

ROSÂNIA disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR...É ANIVERSÁRIO DO MEU BLOGUINHO E VOU FICAR FELIZ SE VC PARTICIPASSE.
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

sapekinhas eva disse...

Olá Nay, passando para ver seus novos trabalhos e te desejar um final de semana cheio de alegrias e muita paz. Lindas as ponteiras dos smurfs, fofas como tudo que você faz. Tem novo selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras. Um grande abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Crisa Gama disse...

Nossa, super criativa.. e o bom é que vc está reciclando..
Amei a ideia!!!!
Bom fds

bjin

Lisandra disse...

Amoooooooo !! ficaram perfeitas ! bjus.

Mundo Cath disse...

Olá...estou visitando os cantinhos e validando a sua participação no meu sorteio
Seu número é... 38
Boa sorte!
Bjoss
Ka
2º Sorteio Blog Mundo Cath
http://mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

Hugo Nofx disse...

Adoro os seus bonecos espalhados pelo blog! São de uma perfeição!!!
AMO as Monster High!
bjs.

Leidi disse...

Oiiiiiii!Desculpa pela demora em retribuir sua visitinha, estou meia sem tempo...Lindas suas maletinhas!Estou te seguindo pra não te perder de vista!Bom fim de semana pra vc!Leidi

Noemí artesã disse...

Que trabalho lindo vc faz!!Dá prazer visitar seu blog .Entre no meu, sou novata em blog e gostaria de uns toques .Mts abraços

Visualizações de páginas da semana passada