Minhas Amigas...

5 de agosto de 2011

Mala de E.V.A. ...

Olá, Meninas...

Hoje Me aventurei em dois projetos...
Primeiro, estampar o E.V.A...
Já tinha visto muitas dicas por aí, mas nunca tinha feito..
E deu certo!!!!
Segundo, fazer uma mala com uma caixa de sapatos...
Olha a reciclagem aí, gentemmm...
Rsrsrsrsrs...






Deu bastante trabalho...
Mas gostei do resultado...

Só achei um pouco escura..
A próxima eu faço num tom mais claro..
Rsrsrsrs...

Inspirada nas artes da Aline, do Blog ALINE ART'S EM E.V.A. ...
Aliás, tem sorteio no Blog dela, viu?
Quem participar, concorre a uma malinha dessas..
Vão já pra lá se inscrever,ok?

Mas antes, me contem o que acharam da minha...
Podem comentar bastante, viu?
Eu ADOOOOOOOOOOOROOOOOOO!!!!

Bjokas

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que lindinha!
Amiga vc é demais!
Que papai do Céu abençõe cada vez mais seu talento!

Bjuss e muito sucesso!

Vani Helena

Isis Ribeiro disse...

Ficou linda mesmo, muito bem feita. Eu assisti a aula da Aline no programa Mulher.com e fiquei super empolgada mas ainda não tive tempo de fazer a minha!
Beijos

kati disse...

Oi nossa ficou muito linda a sua caixa, tenha um otimo final de semana, bjnhos......

http://joaninha-artes.blogspot.com/

Malu Souza disse...

Oi amiga....eu fiquei super empolgada com essa mala, já estou com algumas caixas aqui, só falta o e.v.a.
Essa que vc fez ficou linda.
Bjussssssssssss
Malú.

sapekinhas eva disse...

Olá Nay, linda d+++ suas novas criações, muito fofas, parabéns amiga pela criatividade e talento, abraços, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Noemí artesã disse...

Que trabalho lindo vc faz!!Vou te seguir ,se puder dê um pulinho no meu blog ,sou uma blogueira novata .abraços

Glauce Paim disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Se tiver um tempinho me visite tbm www.fuxicoseideias.blogspot.com

Estou te seguindo!!!
Bjokas

Visualizações de páginas da semana passada