Minhas Amigas...

5 de agosto de 2011

Coleção Monster High...

Olá, minha lindas...

Hoje vim apresentar a vocês a turminha todinha...



Ficam lindas juntas, não??
Tô tão orgulhosa.. Meus primeiros Bebês (De E.V.A.)...
Mãe é toda boba....


Quem tiver interesse, me envie um e-mail, ok?
sirtolandia@hotmail.com



* Envio por correio (PAC ou SEDEX)...
* Pgto via Depósito Bancário ...
* Apenas R$ 25,00 (cada personagem) ...

Ou visitem minha lojinha no ELO 7..



Uma ótima Semana a tds!!!
Bjokas

12 comentários:

kati disse...

Oi Nay vim visitar seu blog e amei suas artes sao maravilhosas parabens, estou te seguindo quando puder vem fazer uma visitinha no meu blog eu vou ficar muito feliz bjnhos......


http://joaninha-artes.blogspot.com/

Malu Souza disse...

Parabéns amiga, elas ficaram muito lindas, estou feliz com suas conquistas e torcendo para que tudo dê certo, para que você atinja seus objetivos, você merece.
Bjusssssss
Malú.

Lauisa Sousa disse...

Sua filhas ficaram lindas parabéns querida..muito sucesso..beijos

Taili Tavares disse...

Nossaaaa...que lindas que ficaram!
Parabéns!!!
já Estou seguindo!!

Beijos!

Patricia disse...

lindo seu blog parabéns sou sua seguidora mi segue tbm beijos!!!!!!!!!!!!!!

NurSe Art'S disse...

lindasss
esse desenho n conheco aindaaaa
parabenss amiga
bjokasss

Lisandra disse...

FICARAM LINDAS DEMAIS !! BJUS

Meire Souza disse...

Menina eu vi no blog de uma amiga a sua Smurfet e me apaixonei pelo seu blog e as monsters eu amooooooooooo e ficaram lindas, parabénsssssss eu já vou te seguirrr e se quiser me seguir eu vou adorar,há tem sorteio no meu blog vai lá e participa tá bom beijosssssss

Mundo das Lú disse...

Seu blog também é muito lindo!!Parabéns pelo seu trabalho... Bjusss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Good day! This is my first visit to your blog!
We are a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche.
Your blog provided us useful information to work on. You have
done a wonderful job!

Stop by my web blog :: Magic Submitter Review Info

Anônimo disse...

Hi there tto every one, for the reason that
I am truly keen of reading this web site's
post to be updated daily. It contains pleasant data.



my page - First DUI Attorneys Bucks County Pennsylvania

Visualizações de páginas da semana passada