Minhas Amigas...

23 de julho de 2011

A turminha tá quase completa...

Oi, meninas...
Olha eu aqui de novo...
Estou quase acabando a turminha de MONSTER HIGH...
Apresento a vcs a mais nova integrante...

- CLEO DE NILE...






Para começar vou falar sobre seu nome, Cleo é uma parte da palavra CLEOpatra e Nile é Nilo em iglês para homenagear o Rio Nilo..
Ela é filha da Múmia, tem 5842 anos, namora Deuce Gorgon.. (que vcs ainda verão por aqui)...
Sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette.


Abaixo a Original...



E aí... Estão gostando?
Eu estou gostando mais a cada nova integrante...

Bom FDS a tds!!!
Bjokas

7 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ficou um amor, como tudo que estas mãozinhas mágicas fazem. Adorooooo!

Bjus!

Vani Helena

Leni arte em e.v.a disse...

Nossa, é show seu trabalho.Estou encantada com essa turminha de monstros tão fofos.
Bj e bom fim de semana.

Luciene e.v.a disse...

Que belo trabalho. Mas com uma artesão tão habilidosa o resultado não poderia ser outro. Adorei!
Bjus!

Luciene e.v.a disse...

Que belo trabalho. Mas com uma artesão tão habilidosa o resultado não poderia ser outro. Adorei!
Bjus!

Tayartes Artesanatos disse...

Oi!
A cada dia estou mais encantada com seu trabalho,sua coleção está ficando maravilhosa. Parabéns pelo lindo trabalho. bjs e um ótimo domingo.

Renata Reginato disse...

Olá!
Recebi seu convite para conhecer seu blog e vim "correndo".
Adorei teus trabalhos... É tudo por aqui... Parabéns!!!
Já estou seguindo para não perder as novidades... Volto em breve!!!
Bjos
Renata Reginato
http://artesanatabyrenata.blogspot.com

HELIMAR ALARCON SONHOS EM E.V.A disse...

lindo seus trabalhos parabens....ja me tornei seguidora...espero sua visitinha,..
..bjokas helimar alarcon

Visualizações de páginas da semana passada