Minhas Amigas...

28 de julho de 2011

Potes de sorvete...

Oi, Minhas lindas...

Cá estou eu novamente na onda do reciclagem...
Já dizia minha amiga MALÚ do Blog Flor de Pano Artes, que essa história de reciclar é como comer amendoim torrado, começou não para mais, rsrsrs...
Todas as latinhas, potes, vidros, garrafas pet que antigamente iam para o saco de lixo, agora são reutilizados...
A cada dia aprendo novas técnicas de como reaproveitar esse material...
E hoje vim mostrar para vocês os meus potes de sorvete decorados...





Como sempre, amei fazer...
Sem contar que ajuda o meio ambiente...
Se cada uma de nós fizermos a nossa parte (mesmo que pequeninha),
Aos poucos, o nosso Planeta vai melhorar...

Bjokas e um ótimo fim de dia a todas!!!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá querida amiga!! Como sempre no capricho né!
Uma verdadeira preciosidade!!!
Ameiiii!!!

Bjussss

Vani Helena

Malu Souza disse...

Amiga....você lembrou da história do amendoim torrado...rsrsrs...e reciclagem é assim mesmo, começou não pára mais e o planeta agradece. Seus potes de sorvete estão um LUXO...lindos de viver...amei. Eu também tenho uma montanha de latas, potes, vidros, garrafas, etc, bem que a gente podia combinar uma "tarde da reciclagem" juntar nossos cérebros só prá ver o que acontece, o que vc acha???
Bjussssssss
Malú

Isis Ribeiro disse...

Ficaram lindos os potes, esse da abelinha está muito fofinho, parabéns! Beijinhos.

Luciene e.v.a disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu que encanto de trabalho. Continue sempre fazendo belas artes!

Visualizações de páginas da semana passada