Minhas Amigas...

29 de julho de 2011

O Dia dos Pai está chegando....

Oi, Meninas...

Como o Dia dos Pais está bem aí....
Hoje vou postar alguns modelos que confeccionei pensando nessa data...

Que tal um Porta Aparelho de Barbear?




Tenho certeza de que o papai vai amar..
"Tá lisinho.. Tá lisinho.. pra ganhar beijinho.."
Inspiração nas artes da querida Cibele...

Ou então um Porta Meias?




Se o papai for esportista vai adorar a idéia...
Esse também foi inspirado nas artes da Cibele...

Mas..
E se o papai for um ecologista e estiver precisando de um porta-trecos???



Tem um reciclado prontinho pra ele também!!!
Esse foi inspirado nas artes da talentosa Silvia...

Eu, particularmente, gostei foi do Porta-trecos...
Rsrsrsrsrs...
E vocês??
Me contem tudo..
Não escondam nada...

Bjokas

2 comentários:

tiagiartesanato disse...

Que fofura.
Adorei essa ideia.
Posso levá-la comigo???
Veja tbem
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/07/pintandoooooooo7-minha-1-pintura-em.html
Grata
Bjs

VRPC Artesanato II disse...

Lindos demais!!!
Fico encantada com o seu talento, Flor, vc só faz coisas lindas!
Beijos,

Vani Helena

Visualizações de páginas da semana passada