Minhas Amigas...

18 de julho de 2011

Monster High



Minha filha AMA essas bonecas...
Acho que td Mãe que tem uma Pré-Adole em casa conhece..
Pra quem não sabe elas são bonecas monstros estudantes de colegial,lançadas na sexta-feira 13, que virou livro que virou serie na net e deve virar musical em 2012...

Quero fazer todas em EVA, aos pouquinhos...

Então apresendo a vcs a minha versão da Frankie Stein...







Ela é filha do Frankstein, tem 15 anos, é cheia de estilo, charmosa, idealista e positiva. A mocinha também é muito amiga de todos e tem uma personalidade doce. Seu pet é um cachorro chamado WatZit...

Abaixo a Original...



Eu gostei do resultado..
E vcs?
Estou ansiosa pelo seu comentário...
Bjinhos

5 comentários:

Malu Souza disse...

Amiga, ficou simplesmente DEMAIS.....adorei, parabéns pela idéia e pela paciência com os detalhes, tá LINDAAAAAAA
Bjusssssss
Malú.

Cacá disse...

QUE LINDEZA,AMEI SEU TRABALHO MUITO CHEIO DE DETALHES...ADOROOOO!!!
MUITO OBRIGADA PELA VISISTA SEJA MUITO BEM VINDA ,E VOLTE SEMPRE....JA ESTOU TE SEGUINDO ...BJIM CACÁ

Carol disse...

Oi nay!Achei linda esta sua monstrinha!Com a outra eu até em assustei!hahahaha

lind'arts disse...

Meninaa
Que perfeição e capricho!!
Parabéns! já sou seguidora..rrss
aguardo sua visita bjss

Atelie Realizart's Eva disse...

Eu adorei, a minha sobrinha tem quase todas!!
Parabéns!!!
bjs

Visualizações de páginas da semana passada