Minhas Amigas...

22 de julho de 2011

Mais uma integrante da Trupe: MONSTER HIGH...

Então, meninas..
Não falei que ia fazer a turminha toda?
Produção à todo o vapor..

Apresento a mais nova integrante...

- CLAWDEEN WOLF...








Ela é filha do Lobisomem, e tem 15 anos...
A lobinha é uma verdadeira Shopaholic, se preocupa com sua aparência e não aceita perder uma boa liquidação...
É meiga e confiante...
Seu animal de estimação é a gata Crescent...

Abaixo a original...



Estou A-DO-RAN-DOOOOOO fazê-las...
E vcs... Estão gostando do resultado??
Bjokas...

4 comentários:

Alessandra Pegoraro disse...

MARAVILHOSASSSS....SEM PALAVRAS!!!!BJUSS
http://alessandraarte.blogspot.com/

E.V.A com Amor Ateliê disse...

OLÁ PASSANDO AQUI EM MAIS UM CANTINHO FEITO TUDO COM MUITO AMOR E CAPRICHO,,,JÁ ESTOU SEGUINDO,,,AMO ESSES TRABALHOS, PRINCIPALMENTE, QUANDO SÃO FEITOS COM TANTO AMOR..BJS..EXCELENTE noite..
TE ESPERO NO MEU CANTINHO SEJA TAMBÉM UMA SEGUIDORA..IREI FICAR MUITO FELIZ...BJS
http://evacomamoratelier.blogspot.com/

MARCIA disse...

OLÁ PASSEI P/DIZER QUE TBM TÔ TE SEGUINDO...
ESTOU SEM PALAVRAS DIANTE DAS SUAS
CRIAÇÕES...
PRINCIPALMENTE DA TURMINHA MONSTER HIGH,É INCRÍVELLLLLLL.PARABÉNS

Joaphia Artes e Cia disse...

Oi querida... vim retribuir a visitinha e o carinho... adoooooorei sua visitnha e comentário, obrigada mesmo... agora venhamos e convenhamos heim... que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss sua bonecas... perfeitas... amei de verdade... parabéns... ah, e é claro que tb estou te seguindo né rsrs... um beijao e fique com Papai do céu

Visualizações de páginas da semana passada