Minhas Amigas...

27 de julho de 2011

Está pronta a 5ª Integrante da Trupe...

Oi, meninas...
Acho que essa "Monstrinha" foi a que me deu mais trabalho...
Pois ela tem uma jaquetinha com capuz..
E eu não tinha a mínima idéia de como fazê-lo...
Não ficou assim uma "BRASTEMP"..
Mas aos poucos vou aperfeiçoando..
Rsrsrsrs...

Bem, vamos as apresentações...
Essa é a LAGGONA BLUE...







Para começar vou falar sobre seu pai: o Monstro do Mar, não o Monstro do lago Ness (ele é seu tio)..
Ela tem 15 anos, adora a cor azul, sua comida favorita é sushi...
E seu pet é uma piranha chamada Neptuna.

Abaixo a original...



Está sendo um desafio reproduzi-las no E.V.A..
Mas é tão estimulante..
Estou amando cada minutinho de criação..
E vcs, estão aprovando os resultados??

Bjokas

6 comentários:

Patricia Duarte disse...

Amiga Ficou linda, você arrasou nessa arte. Parabéns.
Bjos.

VRPC Artesanato II disse...

Maravilhosa!!!!
Você arrasou nessa arte.
Aliás vc arrasa em todas as suas artes né! Parabéns!
Bjuss

Vani Helena

Leskka disse...

Estão lindas as suas monsters!
Eu tbm fiz a draculaura e amei!
Realmente é muito bom esses desafios!
parabénssssssssssss

Malu Souza disse...

Suas Monsters estão ficando muito lindinhas, adorei todas, parabéns amiga, dessa vez vc está se superando, sem dúvida.
Bjussssssssssss
Malú.

Joaphia Artes e Cia disse...

WOOOWWWW... cada uma mais linda que a outra... parabens... um grande beijo flor

Nanddo Castilho disse...

Oi Nay! Tudo bem?
Meuuuuuuu Deus.. que boneca linda!
Sempre quis fazer uma boca dessas nas minhas.. mas não tinha coragem, mas ficou linda essa boca, e sinceramente.. vou copiar..hauhauauhaua se me deixar é claro!!!!
Adorei adorei adorei
PArabéns pelo talento sempre!
Ahhh
me add no msn?
artesananddo@hotmail.com

Abraços

Visualizações de páginas da semana passada