Minhas Amigas...

30 de maio de 2011

Porta-Bijú....



Oi, Lindas...

Meu FDS foi agitado...
Visita da Sogra...
Níver da Milena..
Eu nem contei qual era o tema da festa, né?
Branca de Neve e os 7 Anões...
E a aniversariante estava vestida de que??
Adivinhem...

Aliás, essa Branca de Neve Port-Bijú foi feita pra ela...
Ficou lindinha, não é??
Reparem no detalhe da maçãzinha com o nome dela...
Eu amei fazer..
E ela adorou ter uma bonequinha igual a ela pra pendurar suas pulserinhas..

Acho que hj é só..
Rsrsrsrs...

Bjokas e uma Semana Iluminada!!!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi flor......adoroooo dar uma espiadinha aqui, sempre tem novidades! Beijos e parabéns!!!

Malu Souza disse...

Amiga, eu vi ao vivo e a cores...rsrsrs...realmente ficou linda, parabéns...
Bjusssssssssssssss
Malú.

Ateliê do E.V.A. disse...

Amoreeee....... vc é de MT??? Eu sou de Tangará da Serra, conhece? Amei seu blog e já sou seguidora desse cantinho. Me faz uma visitinha, ficarei muito feliz!!! Que bom ter uma amiga blogueira pertinho. Beijos!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

Cacá disse...

LINDAAAAA!!!!!!!!AMEI..

Visualizações de páginas da semana passada