Minhas Amigas...

7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães...



Minhas queridas amigas...

Hj venho apenas para desejar um Dia especial a cada uma com seus filhos..
Aproveitem muito para receberem abraços, beijos e muito carinho...
E pra quem, como eu, está com a Mãe beeemmm longe...
Gastem horaaassss no telefone com ela, só pra que ela não esqueça do quanto é importante na vida de vcs...
Já falei com a minha mãe 03 vezes essa semana...
Acho que vou a falência esse Mês...
Rsrsrsrsrs...

Bjos e um Ótimo Dia para tds as Mamyllis Blogueiras!!!

2 comentários:

Cantinho da Neth disse...

Nay,tenha um lindo domingo,feliz dia e que Jesus derrame bençãos em sua família.
bjksssss!

alê lira disse...

OIIIIIIII

PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA E CONVIDÁ-LA PARA UM SORTEIO LÁ NO MEU BLOG.
BYLIRARTS.BLOGSPOT.COM
TFLIRA@GMAIL.COM
ALÊ LIRA
BJUS

Visualizações de páginas da semana passada