Minhas Amigas...

25 de maio de 2011

Abelhinha...

Oi, Meninas...

Eu voltei...
Voltei para ficar...
Rsrsrsrsrs...

Ando meio Ocupada...
Por isso a minha ausência...
Mas já tô por aqui de novo...

E olhem que fofura que eu executei...

A criação não é minha..
É da Andrea do Blog Vivendo em EVA...
Mas dei meu toque pessoal, que é a reciclagem, com o pote de nescau...
Tb AMO cuidar do planeta, viu?






Não ficou LINDA???
Amei..
E ela tem mais duas amiguinhas..
Assim que acabar, posto pra vcs...

Bjokas..

4 comentários:

Malu Souza disse...

Oi Nay...
Que coisinha mais linda essa abelhinha, muito meiga....adorei a carinha dela rsrsrs...
Bjussssssssssssssss
Malú.

VRPC Artesanato II disse...

Ficou maravilhosa!!!
Parabéns!!!
Bejitos

Andrea disse...

Show, flor!!
adorei...parabens e muito sucesso...que venham as encomendassssssssss!! obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

oi adorei seu trabalho sempre q posso dou uma olhada em seu blog,sera q vc pod me enviar o molde desta joaninha no pote ea dos coelhinhos se puder me envie no facebook css floresevas@hotmail.com meu nome é Cristiane vou esperar ansiosa obrigada.

Visualizações de páginas da semana passada