Minhas Amigas...

30 de abril de 2011

E a Vencedora foi....

Oi, Queridas...

Sei que deveria ter postado o resultado mais cedo...
Mas estou com uma virose daquelas...
Passei o dia todo na cama...

Agora dei uma melhoradinha e vim postar,
pq sei que as inscritas ficam ansiosas...

Vamos lá...




E a ganhadora é....



Parabéns, Samantha...
Esse foi o comentário dela...



Querida, você tem até Terça-Feira pra entrar em contato comigo,
pois preciso dos seus dados para envio...

Senão, na quarta sorteio outra ganhadora, ok..

Bjokas a tds as participantes...

5 comentários:

Samantha Tomczak disse...

yessss,ganheiii,muito obrigada,valeu!
Esperarei meu presente bem feliz!!

Obrigado!

samy

Carmen Ferreira disse...

não foi dessa vez que eu ganhei...
mas outros virão não é?
vim aqui divulgar o meu sorteio de flores para cabelo... passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Karen Kessler disse...

Parabéns à sortuda... passei raspando.. rsrsrs

beijos e ótima semana :)

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

Olá Nay!!! Beijos e obrigada pelas palavras carinhosas!!! Flor.

sapekinhas eva disse...

Olá Nay você está melhor amiga?passei para ver seus novos trabalhos e para desejar uma semana iluminada, com muita saúde. Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita me deixará muito feliz.. Abraços carinhosos, Maria Sônia

Visualizações de páginas da semana passada