Minhas Amigas...

5 de março de 2011

Mais Páscoa...

Oi, Lindas...

Como está o carnaval de vcs??
O meu está bastante produtivo...

Há algum tempo tinha visto essa embalagem no site da talentosíssima Pat Pacheco e queria fazer uma pra mim...
Hj consegui...
Amei de paixão...
Não ficou maravilhosa??
Essa é minha...
Vou encher de bombons...
Rsrsrsrsrs...



Essa outra embalagem é inspirada no tb talentosíssimo Nanddo...
A minha filha gostou tanto, quando viu no BlOG dele, que pediu uma..
E eu como uma boa Mãe Mandada...
Fiz....
Amei tb!!!

E vcs??
Bjokas e um Ótimo FDS!!!!

3 comentários:

Malu Souza disse...

Ficaram lindosssssssssss....
eu ainda não comecei a pensar na páscoa, acho que estou "meio" atrasada, rsrsrs....
Bjusssssssss
Miga, estou te esperanduuu

Eveartes com amor disse...

muito fofo parabéns.

VRPC Artesanato II disse...

olá amiga seu blog é uma gracinha parabens pelos seus trabalhos já estou te seguindo se puder dar uma passadinha no meu blog para conhecer meu trabalho e me seguir tambem agradeço. bjus

Visualizações de páginas da semana passada