Minhas Amigas...

9 de março de 2011

E tem Mais Páscoa por aqui....

Oi, Lindas...
Como foram de Carnaval???
E de Dia das Mulheres???
Eu passei o Feriadão descansando um pouco...
Rsrsrsrs..
Quem vê até pensa...
...
Andei foi é em atividades com o EVA...

Aqui duas cestinhas em EVA...
Moldes da Fofa da Ana Paula Merigo...



Esse foi inspirado no Nanddo...
Já tinha feito a coelhinha, agora o namorado dela..
Rsrrsrsrsrs....



Olha que fofo que ficou esse Coelho na Lata de Nescau...
Mais reciclagem..
Vamos ajudar o planeta...



Esse foi inspirado em um que achei nas minhas andanças pela Net...
Se alguem souber de quem é a criação, me avide que darei os devidos créditos...
Bjokas...

3 comentários:

Cantinho da Neth disse...

Olá flor sou sua seguidora e adoro seu cantinho,venha me visitar ficarei muito feliz!

Malu Souza disse...

Oi Nay, ficaram lindos, o mais fofo éééééeé......são todos, rsrsrs
amei, parabéns amiga.
Bjusssssssssssss

Rose e Elaine disse...

Olá, Nay, vim conhecer seu blog e adorei seus coelhinhos, já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho,passa lá no meu cantinho, vou adorar
bjs
Rose

Visualizações de páginas da semana passada