Minhas Amigas...

12 de março de 2011

15 Anos...



Há algum tempo atrás, eu e meu marido começamos uma nova etapa de nossas vidas...
Decidimos formar uma família, seguir em frente juntos, em uma nossa jornada..
Logo tivemos que aprender a conviver com todos os medos, as inseguranças e a diferença de uma vida a dois...
Teve dias em que não falávamos a mesma língua..
Em que não tivemos os mesmos pontos de vistas e nem os mesmos sonhos...
Ás vezes chegamos a nos perguntar se deveríamos continuar na mesma estrada...
Dias de pensamentos opostos..
Sem forças para incentivos...
Nem mesmo para conversas...
Somos seres humanos, que tem fraquezas..
Erram e acertam..
Mas o nosso amor sempre prevaleu sobre todos os obstáculos..
E nos manteve unidos...
E nos ajudou a superar esses momentos difíceis...

Acho que acontece com tds, não é mesmo???

Mas hj é uma data muito especial pq completamos 15 anos juntos...
Bodas de Cristal..
Tomara que não quebre...
Rsrsrrs..

Venho compartilhar com vcs a alegria de conseguir,
apesar das dificuldades,
chegar até aqui junto com o meu marido, amigo, companheiro..
Não é fácil...
Mas estou muito feliz por termos conseguido...

Obrigada a vcs, meninas por sempre estarem por aqui, me visitando e por hj compartilharem comigo esse dia!!!

Bjokas

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada