Minhas Amigas...

12 de fevereiro de 2011

Tô trabalhando.... Muuuuito....

Todos Juntos...


Mulher Maravilha..


Robin..


Super Homem...


Wolverine...


Batman...


Homem Aranha...


Hulk...


Ben 10...


Oi, Lindas...

Tô trabalhando de montão...
Essas são algumas das lembrancinhas que estou confeccionando para o Níver do meu filho...
Ele vai fazer 04 aninhos e queria a "Festa dos Heròis"...
Então... Mãos à Arte.. ou seria... Mãos à Obra!!!
Rsrsrsrss...
Eu estou amando o resultado..
E vcs?
Me contem... Estou ansiosa pela opinião de vcs...
Bjokas e um òtimo FDS a Tds!!!

4 comentários:

Malu Souza disse...

LINDOS.......
amei, quero todos......
Nay, dessa vez você se superou, até eu queria ser criança só prá ter essas lembrancinhas no meu aniversário...rsrsrs
Parabéns amiga.
Bjussssssssssssssss
Malú.

lindos mimos disse...

Oi Nay
Miga c tem alguma coisa do tema marinheiro? se tiver manda p mim
lindoscaprichos@hotmail.com
bju adorei sua turminha

Ari Meu Cantinho do Eva disse...

AMEIIIII!!!! estão todos lindos, parabéns pelo trabalho.
Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

Lisandra disse...

Oi amiga , passando pra conferir as novis , está tudo lindo ! bjus.

Visualizações de páginas da semana passada