Minhas Amigas...

17 de fevereiro de 2011

Painel de Aniversário...



Oi, Meninas...
Ai, que correria...
Hj é o Níver do meu filho CAUÊ...
A festinha vai ser no domingo, então estou correndo contra o tempo,
pois vou fazer tudinho sozinha..
As lembrancinhas já estão prontas...
São 32 no total...
Agora terminei o painel que vai acompanhar a mesa decorada...
Em volta dele vai o arco de balões...
No dia posto uma foto de tudo pronto...
Estou amando tudinho..
E vcs??
Bjokas...

3 comentários:

Lisandra disse...

Oi amiga , parabéns pelo niver do filhote ! Tá ficando tudo muito lindo , bjus.

Malu Souza disse...

Não vejo a hora de chegar domingo, rsrsrs....quero BOLO.....
Amiga, está ficando muito lindo.....parabéns....
Bjussssssssss
www.flordepanoartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá querida ...
gostaria de saber se vc faz painel
sobe encomenda,e se faz gostaria de saber o preço de um painel,da gatinha marie,ou hello kitty.
para o cep,59032190,e a forma de pagamento.
grata,nayane herculano
nayane209@hotmail.com

Visualizações de páginas da semana passada