Minhas Amigas...

15 de fevereiro de 2011

Agora a vez das Super-Heroínas....

Oi, Meninas...
Sabe que fiquei indignada de ter mais super-herói masculino do que feminino??
Procurei muuuuuitooooooo na net...
Difícil mesmo.. de achar...
Mas consegui umas lindinhas para fazer companhia na luta contra o crime junto com a Mulher Maravilha...
Rsrsrsrsrs...
Agora vou apresentá-las....

Super-Girl...


Tempestade...


Bat-Girl...


Amei... Amei.. Amei...
Elas vão enfeitar o Níver do meu pequeno Cauê...

E vcs, tb amaram???
Bjokas!!!

2 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Adorei o trabalho. Ficou maravilhoso!!!!
Amo muito!

Malu Souza disse...

Amiga, estão lindas, eu vou querer um casal....rsrsrs
definitivamente você está de parabéns, belo trabalho, como sempre, aliás.
Bjusssssssssss

www.flordepanoartes.blogspot.com

Visualizações de páginas da semana passada