Minhas Amigas...

4 de janeiro de 2011

Reciclar é preciso...




Oi, Lindas...
O tema hj é reciclar...
Aqui em Curitiba essa é a palavra de ordem..
Eles tem coleta seletiva..
E levam muito a sério...
Tb não ficam desperdiçando água como a grande maioria...
Deveríamos tds seguir o exemplo dos Curitibanos...
Sou paranaense, mas faz tanto tempo que moro em MT, e que não tem essa iniciativa...
Que já tinha até me esquecido da seletividade de lixo...
Muito legal...
Vou colocar em prática...

Mas vamos ao meu reaproveitamento de material reciclável...

Primeiro temos potes reciclados com E.V.A.,
Um de cupcake e outro como se fosse um vaso de flores...


Depois um pote de sorvete de 2 litros...
Tb enfeitado com E.V.A., no tema de Natal...

Amei fazer... Com consciência ecológica...
Vamos reciclar vcs tb???
Além de ajudar o planeta, ficam lindos...

Bjokas...

2 comentários:

Gilmara disse...

Ola!!!Ficaram realmente maravilhoso!!!Todos,todos lindos de arrasar!Parabens!bjosssss

Minhas Artes Cris disse...

Olá Nay!! Amei o seu cantinho!! Seus trabalhos são lindos!!!
estou te seguindo tá?!!!
Faz uma visitinha no meu cantinho!!
minhasartescris.blogspot.com
vou adorar recebe-la por lá!!!
bjinhus!!!

Visualizações de páginas da semana passada