Minhas Amigas...

24 de janeiro de 2011

Em ksa de ferreiro....




Oi, Lindas...
Sabem aquela expressão:
"Em ksa de ferreiro.. O espeto é de pau???"
Pois é... Na minha ksa estava bem assim até esse FDS...
Criei vergonha na kra e depois de fazer tantas tulipas pra
td mundo..
Resolvi fazer as minhas...
Como sou apaixonada pelo "preto e branco"...
Ei-las...
Tb fiz a decoupagem em um cachepô velhinho que eu tinha...
Eu amei...
Vão enfeitar a minha sala...
E vcs o que acharam?
Boa Semana a tds..
Bjokas

2 comentários:

Malu Souza disse...

Amiga, elas ficaram lindas, ótima a idéia de fazer em branco e preto, meu amigo sãopaulino é que num deve ter gostado nem um pouco...rsrsrsrs
Bjusssssssssss

Dry Artes disse...

oi Nay td bem ?
Obrigado pela visita e elogios seu blog também é lindo ....
bjokinhas da Dry

Visualizações de páginas da semana passada