Minhas Amigas...

3 de janeiro de 2011

Cx. de MDF...



Oi, minhas amigas lindas...
Estou quase no finalzinho das minhas férias...
E vou lhes contar que cansei muito...
rsrsrrssrrs...
Férias com 03 filhos pequenos não é fácil..
Corre atrás de um, depois atrás de outro...
Isso quando cada um não corre pra um lado diferente..~
Decididamente mãe tinha que ter no mínimo 08 braços..
rsrsrrss...
Mas vamos ao artesanato de hj....
Pintei e fiz decoupagem em uma cx de MDF para guardar as bijoux das minhas primas..
Técnica de esponjado com tinta acrílica beje e dourada...
Decoupagem com desenhos da Linda Pat Pacheco...
Ai o resultado..
Minhas primas tb...
E vcs??]
Bjokas e uma semana iluminada a tds!!!

3 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Lindos trabalhos. Adorei!

ENCANTARTE Culinaria e arte em EVA disse...

OLÁ NAY!!!AMEI CONHECER SEUS TRABALHOS!!!ADORO TAMBEM RECICLAGEM!!SEUS POTES ESTÃO PERFEITOS!!!PARABENS!!!BEIJOS!!!HAH!!ESTOU SEGUINDO VOCE E SEMPRE ESTAREI POR AQUI!!!BEIJOS!!!FLOR.

Graça disse...

suas caixinhas ficaram lindas amei,, bjs..

Visualizações de páginas da semana passada