Minhas Amigas...

24 de dezembro de 2010

Porta-Trecos...






Oi, Lindas...

Como vcs estão na véspera de Natal??
Eu tô só curtindo o colinho da mama...
rsrsrsrrs....
Tem que aproveitar, né?
Mas hj tb vim postar os porta-trecos que eu fiz...
Idéia do Blog Coisas da Sú...
Tb serve de porta-moedas, porta-absorventes..
O que sua imaginação permitir...
Bjokas...
Feliz Natal!!!

Um comentário:

Ler doce ler produções disse...

Suas artes estão cada dia mais lindas!!!Parabéns e feliz 2011!!!
Bjos
Dani Leiliane

Visualizações de páginas da semana passada