Minhas Amigas...

21 de dezembro de 2010

Hj é o meu Níver...



Oi, Meninas...
Hj venho dar uma paradinha às minhas tão sonhadas férias,
Porque é meu aniversário...
E com isso fiz uma reflexão da minha vida...
Nestes meus 39 anos de vida posso me gabar das amizades que fiz,(Visuais e virtuais) mesmo que hoje já não tenha o mesmo contato com algumas pessoas, sei que passei por estes anos acompanhado do que a vida tem de melhor, AMIGOS e FAMILIA, é claro!!!
Outra coisa que posso me vangloriar é tudo que aprendi, ou mesmo o que apenas melhorei nestes anos de vida...
Aprendi a respeitar as pessoas, a ter amor ao próximo (claro que ainda não consigo ter para com todas as pessoas), errar, acertar, chorar, sorrir, mas principalmente a fazer todas estas coisas, e muito mais, sempre com a cabeça erguida...
Por td isso, quero agradecer a DEUS por mais um ano cheio de alegrias (na maior parte do tempo)...
Vou seguir vivendo como se a cada dia fosse o último...

Bjokas

Bjokas!!!

5 comentários:

Sherol Vinhas disse...

Parabéns minha linda!!!Que Deus te abençoe e te de todas as alegrias que merece.
Viva mesmo, cada dia como se fosse o último, por que é assim mesmo que conseguimos não dar "bola" p os os probleminhas do dia a dia, e assim tornando nosso mundo mais feliz.
Beijos e fica com Deus.

Sibele disse...

Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida !!
Vc merece tudo de bom.........
Bjsssss

Gilmara disse...

Parabensssss!!!!Que Deus te abençoe mtooo!!!!!Toda a felicidade do mundo pra vc!!!bjosssss

Malu Souza disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....Parabéns mais uma vez, te desejo tudo de melhor SEMPRE, que Deus te abençoe, ilumine, oriente e proteja.Bjusssssssssssssssssss

VILLE'ART ATELIÊ disse...

Olá vc ganhou, o cobre bolo de meu sorteio de natal me mande seu endereço para eu estar te enviando !
elianevillefort@hotmail.com

Visualizações de páginas da semana passada