Minhas Amigas...

8 de julho de 2010

Mudança no Visual...

Oi, meninas...
Perceberam que estou de "visu" novinho?
Pois é... Não foi por que eu quis...
Mas pq hj fui entrar no BLOG e tive
uma tremenda surpresa...
Não tinha mais o meu background...
Chuif... Chuif...
Gostava tanto dele...
Era tãaaaoooo bonitinho...
Fazer o que... Fui atrás de outro...
Rsrsrsrs...
Quem mandou não fazer um exclusivo...
Nas minhas andanças pela net,
encontrei esse q aqui está...
Não é muuuitooo fofo?
Amei o novo visual...
E vcs?
Não esqueçam de deixar recadinhos...
bjos, fui..

2 comentários:

Malu Souza disse...

Gostei muito do visual new generation do blogg, ficou lindinho demais, fiquei sabendo que seu background foi bem ali e já volta, rsrsrsrs......bjs, Malu.

Lena disse...

Não conhecia o visual do seu blog, mas esse é uma graça, muito lindinho.Seus trabalhos são lindos, vc é muito caprichosa e isso faz toda a diferença.
Parabéns!!
abraços,
lena
Arte Pura

Visualizações de páginas da semana passada