Minhas Amigas...

3 de julho de 2010

Me aventurando com cartonagem...


Oi, meninas...
Tô me achando hj...
Estava eu pelas minhas andanças na net...
E encontrei um vídeo que ensinava a fazer
essa linda Bolsa-Carteira...
Me deu um comichão...
Fui atrás do tecido, papelão, cola...
hahahahaha...
Doidinha... Interna....
Mas deu certo, e aí está a minha lindinha...
Comdireito a porta-moedas tb...
Eu adorei o resultado...
E vcs??? Comentem, please...
Bjos e bom FDS a tds!!!
Fui...

Um comentário:

Malu Souza disse...

Vc tem razão, tá LINDA, já tô imaginando uma porção de variações, vamos colocar em ação o que estávamos combinando ontem, rsrsrsrs agora ninguém seguraaaaaa.......bjs, Malu.

Visualizações de páginas da semana passada