Minhas Amigas...

13 de junho de 2010

Festa Junina...


Oi, meninas...
Andei ocupadíssima essa semana...
A doida aqui, que nunca tinha feito um vestidinho na vida,
resolveu fazer um,... logo vestido caipira...
Cheio de babados, e tal...
Conclusão: Tive um trabalhão!!!
Mas gostei do resultado...
Viram só que fofinho???
Eu que fiz....
rsrsrsrs...
A modelo tb!!!
Bjos, Fui...

2 comentários:

Malu Souza disse...

Vc está de parabéns, o vestido ficou perfeito e muito lindo (a modelo também), como sempre, vc coloca muito carinho em tudo o que faz. Bjs.

Nay_Sirtoli disse...

Ai, amiga...
Obrigada...
Vc mais do q ninguem sabe o qto
eu me esforço pra tentar ao menos q td fique perfeito...
Vlw pelo apoio sempre!!!
Bj

Visualizações de páginas da semana passada